Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:49 – Aumenta o número de mortes em acidentes na Baixada Campista. Veja Abaixo:

Levantamento foi divulgado pelo CPRV

A RJ-216, estrada que liga o centro de Campos dos Goytacazes a Praia de Farol de São Tomé, registrou um aumento de mortes em acidentes nos últimos dias. Segundo um levantamento divulgado pelo Comando de Policiamento Rodoviária (CPRV), neste ano, do período de janeiro a junho, já foram contabilizados 33 acidentes registrados, sendo 28 com vítimas.

Em 2023, o número de acidentes neste mesmo período foi menor, com 29 acidentes. No último sábado (13), o comerciante Wanderson dos Santos da Silva, conhecido como ‘Tatu”, morreu após o carro capotar no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. Com o impacto da batida, a vítima chegou a ser arremessada do veículo. A equipe de reportagem do NF Notícias teve acesso às imagens do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Preste atenção nesse depoimento

 

 

 

Na última quarta-feira (10), a ciclista Elizete Alves, de 56 anos, morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM) após se envolver numa colisão com um motociclista. Ele teve cortes na cabeça e traumatismo craniano. Familiares contaram ao NF que a mesma morreu no dia do aniversário.

 

 

No final de junho, um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma van deixou 15 pessoas feridas, dentre elas uma criança de 10 anos, próximo ao distrito de Mussurepe. Na ocasião, Sandra Maria, de 39 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os casos de acidentes na rodovia revelam que no lugar da direção preventiva e defensiva, a imprudência no trânsito se mostra presente, fazendo vítimas, até mesmo fatais, como estes destacados na reportagem.

Fonte:  NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *