Quinta-feira - 22:38 - Polícia encontra caminhão envolvido em acidente que matou jovem na BR-356. Veja Abaixo
De acordo com a PM, no dia, o motorista do caminhão teria fugido do local sem prestar socorro. Ele já foi identificado, será intimado e prestará declaração nos próximos dias.
A Polícia Civil da 145º Delegacia de Polícia de São João da Barra encontrou o caminhão modelo Mercedes-Benz mb 608, de cor vermelha, que estava envolvido no acidente com uma motocicleta registrado na última terça-feira (23), na BR-356, em Atafona, que resultou na morte de uma mulher de 34 anos, identificada como Marcely Alves Barreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Prevenção de lesões esportivas – Centro Ortopédico – Whatsapp: (22) 9.9209-2837. Clique na imagem para falar com um atendente:
Segundo informações,o veículo foi localizado abandonado no Jardim das Palmeiras, também em Atafona. De acordo com a PM, no dia, o motorista do caminhão teria fugido do local sem prestar socorro. Ele já foi identificado, será intimado e prestará declaração nos próximos dias.
A vítima seguia na garupa da moto pela rodovia com onamorado, de 24 anos, quando aconteceu a colisão com o caminhão. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Marcely não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra. O namorado foi transferido da emergência para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde segue internado com fraturas pelo corpo.
Fonte: nF Notícias./ Com informações do Parahybanos*
