Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 15:40 – Chefe de facção é caçado por ordenar espancamento e tortura de mulher em Miracema. Veja Abaixo:

Na última sexta-feira, 26 de julho, a Operação Integração, liderada pelo delegado Gesner César Bruno, da 137ª Delegacia de Polícia (Miracema), e pelo tenente Denílson, chefe da 3ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar (Santo Antônio de Pádua), sob o comando do tenente-coronel Saraiva, realizou uma importante ação contra o crime organizado em Miracema.

Em resposta rápida e eficiente, fundamentada em inteligência investigativa, foram cumpridos três mandados de prisão contra mulheres envolvidas no espancamento e tortura de uma jovem de 18 anos, residente no Morro da Jove. O ataque foi ordenado por Edigar de Moraes, conhecido como Edigarzinho, líder de uma facção criminosa atuante na região.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Está precisando arrumar o celular? A FCEL pode te ajudar! (22) 98872-8684 Rua Júlio César, 788 – Vinhosa, Itaperuna

 

 

 

 

A vítima foi brutalmente agredida por contrariar ordens do chefe da facção. Edigarzinho, que já possui uma condenação de 61 anos de reclusão por diversos crimes, incluindo homicídios, teve sua prisão decretada e é atualmente considerado foragido.

O Disque Denúncia divulgou um cartaz com a imagem do criminoso, solicitando à população que forneça qualquer informação que possa levar à sua captura. As denúncias podem ser feitas pelos números de WhatsApp 21-2253 1177 ou pelo telefone 0300-253-1177.

A Operação Integração continua seus esforços para desmantelar o crime organizado em Miracema e garantir a segurança da população, contando com a colaboração da comunidade para o sucesso das investigações e prisões.

Fonte:  Guia Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *