Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:39 – Polícia prende mais quatro envolvidos na morte de adolescentes dentro de comunidade em Campos. Veja Abaixo:

O trio foi encaminhado à 134º Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Três menores foram apreendidos e um jovem de 20 anos foi preso suspeitos de envolvimento na morte de dois adolescentes ocorrida em junho deste ano. As prisões aconteceram durante uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a equipe da 134º Delegacia de Polícia Civil de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, intitulada Operação Full Stop.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Aproveite as janelas de oportunidades! Ita Med. Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:

 

Segundo informações apuradas pelo NF, os agentes, coordenados pelo delegado Alexandre Netto, procederam até o Parque Leopoldina, onde conseguiram localizar dois menores, de 14 e 15 anos. Contra eles havia um Mandado de Busca e apreensão em aberto por sequestro e carcere privado, homicídio e tortura. O documento é referente ao duplo homicídio e homicídio tentado ocorrido na Comunidade Ilha do Cunha, no mês passado.

Já o jovem de 20 anos, foi detido na  Rua Rockefeller, no bairro Caju. Contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto. Todos os envolvidos foram encaminhados à 134º Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Relembre o caso

A Polícia Civil investiga um caso bárbaro que chocou os campistas. Três adolescentes foram sequestrados após saírem de uma festa que acontecia no Shopping Boulevard, no Parque Rodoviário, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Um dos adolescentes, identificado pelas iniciais K. dos S. de O., de 18 anos, mesmo baleado conseguiu fugir, porém, Artur dos Santos Matias, de 15 anos e Gabriel Henrique Espirito Santo Lima, de 14 anos, foram encontrados mortos com marcas de violência e amarrados, às margens do Rio Paraíba do Sul, no bairro do Caju, na tarde desse domingo (09).

Como aconteceu o crime?

Três jovens foram sequestrados ao saírem de um evento, na noite de sábado, 8 de  junho, em frente ao Shopping Boulevard.

Segundo informações divulgadas pela PM, a equipe policial procedeu até o local após informações de que os jovens, oriundos do Parque Santa Helena, teriam se desentendido com moradores de uma comunidade, cuja facção seria rival, num evento de arraiá no shopping.

Ao saírem da festa, de bicicleta, as vítimas foram cercadas por suspeitos, onde foram colocadas dentro de um veículo modelo Gol, de cor branca e levados para a Comunidade Ilha do Cunha. Uma das vítimas, de 18 anos, conseguiu escapar e foi localizada com duas marcas de tiro na perna. Ele contou à polícia que seria executado, porém a arma do autor teria falhado, momento que conseguiu fugir pulando no Rio Paraíba do Sul.

Fonte:  NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *