Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 20:43 – Polícia abre inquérito para investigar ataques racistas contra vencedora do Miss São Paulo. Veja Abaixo:

Milla Vieira foi alvo de ataques racistas nas redes sociais após a divulgação do resultado do concurso

 

A polícia abriu um inquérito para investigar os ataques racistas que a vencedora do Miss Universe São Paulo, a modelo Milla Vieira, de 33 anos, sofreu nas redes sociais após a divulgação do resultado do concurso.

 

À CNN, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou em nota que a “A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está ciente dos fatos divulgados e instaurou um inquérito policial para a apuração de crime de injúria racial e racismo.”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

RMS INTERNET – 100 mega por R$ 49,90.

 

 

 

 

Nas redes sociais, Milla realizou algumas publicações após a coroação, em que alguns internautas ironizam o resultado do concurso e comentaram que a escolha foi feita por “cotas”.

Após os ataques, a modelo manifestou indignação também em uma postagem. “Por que tanto incômodo? Por que tanto ódio? Internet não é terra sem leis, e os responsáveis serão SIM penalizados. Aqui a ‘cultura do hate’ não se perpetuará”, diz a publicação.

 

 

Fonte: CNN

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *