Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 12:24 – Polícia busca por suspeitos de assassinar mulher na zona rural de Cardoso Moreira. Veja Abaixo:

O Disque Denúncia (2253-1177), solicitou ajuda para auxiliar o inquérito instaurado pela 148ª DP de Italva, a fim de obter informações que levem às prisões de Carlos Eduardo de Oliveira Norato Furriel, vulgo “DK”, de 22 anos; Jerson Antônio Martins Filho, vulgos “Jersinho ou Malvadão”, de 21, e Eydhian Adriano Azevedo Carvalho, vulgo “Dentinho”, de 19 anos, e mais um menor de idade.

Ligados à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), os três são acusados de envolvimento na morte de Joice Souza Sampaio, com emprego de armas de fogo, e depois carbonizando o corpo da vítima. Eles já são considerados foragidos da Justiça e, segundo as investigações, estariam se escondendo no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Atenção senhores Pais informem aos seus filhos que tem Promoção especial para o dias dos pais nas ÓTICAS PRECISÃO.

 

 

O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de maio deste ano, na Fazenda Quimbira, na localidade dos Setenta, zona rural de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense. Os denunciados integram a Facção Criminosa Terceiro Comando Puro e suspeitaram que a vítima e um outro homem integrassem facção criminosa rival: o Comando Vermelho (CV). Com isso, resolveram matar Joice.

O homicídio foi praticado mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima, visto que “DK”, “Dentinho” e “Jersinho” e o menor de idade, junto com outros cinco criminosos (três maiores e dois menores), que já estão presos, foram até a casa em que a vítima estava morando e a levaram “escoltada” para o local onde foi executada, sem que ela – pela superioridade numérica de seus algozes – pudesse ter qualquer reação. Tudo feito sob a supervisão do traficante João Victor Pereira da Silva, vulgo “Bobão”, que se encontra preso.

Contra “DK”, “Jersinho” e “Dentinho”, foi expedido um Mandado de Prisão, pela Vara Única da Comarca de Italva, pelo crime de Homicídio Qualificado, com pedido de Prisão Preventiva.

A 148ª DP de Italva solicita à população que repasse de forma anônima informações sobre a localização de foragidos da Justiça, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *