Segunda-feira - 12:22 - Ponte desaba com caminhão na zona rural de Sumidouro. Veja Abaixo
Uma ponte desabou com um caminhão de uma empresa de artefatos de cimento na localidade de Dona Mariana, terceiro distrito de Sumidouro (RJ). O fato ocorreu na manhã de segunda-feira (12/8).
Segundo informações, a localidade está sem passagem no momento. Ao que parece, a ponte de madeira não suportou o peso do caminhão, aparentemente, que transportava cimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
As obras não param. Assista ao vídeo abaixo:
Com o desabamento da ponte, a parte traseira do veículo ficou submersa no rio. Não há informações de feridos. Um vídeo enviado à redação mostra a cena do acidente.
Caso semelhante aconteceu em Cantagalo (RJ) em janeiro deste ano, no distrito de Santa Rita da Floresta. Na ocasião, a ponte desabou durante a passagem de uma carreta carregada com cevada. Ninguém se feriu.
Fonte: Serranews