Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 20:41 – Homem se engana, liga para a PM e acaba preso por violência doméstica. Veja Abaixo:

Duas armas e um canivete foram apreendidos na casa do casal em Araruama

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por lesão corporal contra a mulher e violência doméstica, contra sua esposa, de 42 anos. O caso foi registrado na Rua General Eurico Gaspar Dutra, em Pontinha, Araruama, na madrugada desta segunda-feira (12). O homem teria dito ao PMs que ligou de forma errada e que o pedido seria para os Bombeiros.

De acordo com as informações passadas pela Polícia, ao chegar no endereço, os policiais foram recebidos pelo suspeito. Ele teria dito que a esposa havia caído e batido com a cabeça no chão. Porém, o homem acrescentou que havia ligado para a Polícia Militar de forma errada e que na verdade a ligação seria para os Bombeiros.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Quinzena dos Pais Tony Lar. Venha aproveitar Itaperuna, Italva e Guaçuí. Compre pelo WhatsApp: (22) 3824 3989. Válido até dia 17/08

 

 

 

Ao permitir a entrada dos PMs na casa, os militares encontraram a vítima no quarto, onde a mesma contou ter sido agredida pelo marido, com tapas, puxão de cabelo e que o suspeito teria ainda batido a cabeça da mulher no chão.

 

Por não conseguir levantar da cama, os policias acionaram os Bombeiros que socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama.

Logo em seguida, o caso foi encaminhado para 118ª Delegacia de Polícia da cidade onde, após avaliação da autoridade competente, que fez ofício pedindo dados do atendimento médico da vítima e um vídeo com a declaração da mesma, que também relatou que o marido a ameaçava com uma arma, os policiais confrontaram o homem, que confirmou a informação, mas contou que a arma era de pressão (chumbinho).

A pedido da delegada, os PMs voltaram na residência junto com homem e, com autorização do mesmo, realizaram a apreensão de duas armas de pressão e um canivete.

Diante dos fatos, foi feito registro da prisão em flagrante e o caso registrado na 118ª DP.

 

 

 

Fonte:  SNF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *