Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 18:41 – Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em Duas Barras. Veja Abaixo:

O estupro mais recente aconteceu no domingo à noite. Acusado foi preso por policiais civis da 152ª DP de Duas Barras

 

Policiais Civis da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, prenderam na noite desta segunda-feira (12) um homem acusado pela própria filha de estuprá-la desde que ela tinha 6 anos de idade. O estupro mais recente aconteceu no domingo à noite, Dia dos Pais.

A vítima, hoje com 14 anos, relatou à polícia que os abusos eram quase que diários, e que o acusado lhe ameaçava de morte e ameaçava matar o filho da vítima de 1 ano, caso ela não o deixasse praticar os abusos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que em um dos estupros praticados foi gerado um filho. Hoje ele tem 1 ano de idade, ou seja, foi concebido quando a vítima tinha apenas 13 anos de idade. O suspeito então é o pai e avô da criança, segundo a versão da vítima. Apesar de ainda não ter feito exame de DNA, a vítima disse não ter dúvidas de que seu pai é também o genitor da criança. A criança só foi registrada no nome da vítima.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Você sabe o que é o Chat Server?

 

 

Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!

Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro.

Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link:
https://bit.ly/chatserversistemas

 

 

 

 

Após mais este estupro, a vítima foi mantida presa em casa, sendo liberada só no fim da tarde de segunda, após conseguir, com ajuda de uma amiga, convencer o acusado a deixa-la sair, com a desculpa de que iriam à policlínica marcar consultas para a criança.

Assim que deixaram a casa, a vítima e sua amiga foram imediatamente à Delegacia para narrarem os fatos aos policiais que, prontamente, partiram para prender o suspeito em flagrante pelos crimes de cárcere privado e estupro. A vítima foi submetida a exame de Corpo de Delito de Conjunção Carnal, e a Polícia apura agora os estupros anteriores narrados por ela, inclusive investigando quanto à paternidade da criança.

Fonte: SF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *