Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 14:47 – Morre homem que sequestrou ex-companheira e atirou na própria cabeça em Campos. Veja Abaixo:

Um homem identificado como Felipe Mendonça, de 41 anos, sequestrou sua ex-companheira, a vocalista de banda de pagode Natália Lemos Olímpio, na noite desta quarta-feira (14),  por volta das 21h, em um salão de cabeleireiro situado na Rua Doutor Júlio Barcelos, no bairro Jockey, em Campos, a levou para a praia de Atafona, em São João da Barra, onde atirou na própria cabeça ao ser abordado por policiais militares na Rua Feliciano Sodré, na frente do antigo clube da praia. Felipe não resistiu e morreu.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

LIMPE SEU NOME AGORA! Pague suas dívidas quando puder.

 

De acordo com informações obtidas pelo Campos 24 Horas, Natália estava fazendo as unhas no salão, quando percebeu que seu ex-companheiro chegou ao local em um carro modelo HB20 prata. Preocupadas, ela e a manicure se trancaram no banheiro.

 

Felipe deu um tiro na frente do salão e, em seguida, invadiu o local. Após ouvir ameaças, Natália resolveu sair do banheiro e entrar no carro do ex-companheiro. Antes, ele ainda furtou o celular da manicure.

Felipe seguiu até a praia de Atafona. Ao ser abordado por policiais militares, ele saiu do carro e atirou com uma pistola (foto acima) contra a própria cabeça. Natália nada sofreu e ficou no veículo em estado de choque.

Felipe foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu e morreu. Segundo a assessoria do hospital, ele foi a óbito às 00h10, desta quinta-feira (15).

 

Tudo levar a crer que a motivação do caso é passional.

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *