Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 00:07 – Homem é condenado a 26 anos de prisão por estuprar e tentar matar a vizinha na madrugada do Natal. Veja Abaixo:

O Tribunal do Júri da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo condenou Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, a 26 anos de prisão pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio. A sentença foi proferida em um julgamento que considerou a gravidade dos atos cometidos na madrugada de 25 de dezembro de 2022, no bairro Almerinda, em São Gonçalo.

Naquela noite, segundo as investigações, Carlos Flávio invadiu a residência de sua vizinha após arrombar a porta. Dentro do imóvel, ele utilizou sua força física para subjugar e estuprar a vítima, uma mulher de 24 anos, enquanto a filha dela, de apenas 3 anos, assistia ao crime. Temendo ser identificado, o criminoso tentou matar a mulher golpeando-a com uma tesoura e desferindo socos. Após a agressão, Carlos deixou o local, mas esqueceu uma camisa na cena do crime.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Conheça os Aprovados do mês de Julho de 2024 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

A vítima conseguiu escapar cerca de 40 minutos após a invasão e pediu ajuda a seu ex-companheiro, que morava nas proximidades. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, e, após investigações, um mandado de prisão foi expedido.

Preso no Centro do Rio

 

Carlos Flávio foi capturado no Centro do Rio de Janeiro, em 31 de dezembro de 2022, por policiais do 5º BPM, durante patrulhamento de rotina nas proximidades da Praça da Harmonia. Ao ser abordado, ele demonstrou nervosismo, o que levou os policiais a verificarem seu histórico criminal e a confirmarem o mandado de prisão em aberto.

Durante o julgamento, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) argumentou que o crime foi motivado pelo menosprezo à condição de mulher da vítima, uma das qualificadoras do feminicídio.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *