Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 19:27 – Polícia do Rio prende mulher suspeita de dopar e matar turista americano em Copacabana. Veja Abaixo:

Mulher de 23 anos foi presa na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade; outra suspeita segue foragida

 

A Polícia Civil do Rio prendeu nesta segunda-feira (19) uma das mulheres suspeitas de dopar e matar o americano D’Wayne Antônio Morris, que tinha 43 anos, e foi encontrado morto no dia 8 de agosto, no apartamento em que estava hospedado, em Copacabana, zona Sul do Rio.

 

A mulher, de 23 anos, foi presa na Barra da Tijuca, na zona Oeste carioca, em uma ação integrada da 14°DP (Leblon) com agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT).

Ela já possuia anotações criminais pela prática de outros golpes do mesmo tipo. Um mandado de prisão temporária havia sido expedido contra ela.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

VOCÊ MERECE A MELHOR CONEXÃO, PEÇA CONNECT (22) 3811-0900 – (22) 99971-4449

 

 

 

 

Segundo as investigações, Morris e um amigo foram dopados por duas mulheres, que eles tinham conhecido horas antes na Lapa, na região central do Rio. A intenção das duas, segundo a polícia, era roubar as vítimas.

A outra envolvida no crime segue foragida. Ainda em nota, a corporação informou que “pede ajuda da população para identificar e a outra envolvida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *