Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:20 – Novas pirâmides financeiras divulgadas em Cabo Frio deixam milhares de pessoas no prejuízo. Veja Abaixo:

Cabo Frio e cidades vizinhas ficaram conhecidas na região dos Lagos e em outras partes do Brasil após a prisão de Glaidson Acácio, o “Faraó dos Bitcoins”, que movimentou bilhões em uma pirâmide financeira.

Segundo o jornal Rlagos, os mesmos responsáveis pela pirâmide “Reloginho”, que operava na região, estão por trás de um novo esquema. O “Reloginho” parou de funcionar neste domingo, 18/08, deixando milhares de pessoas no prejuízo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Conheça os Aprovados do mês de Julho de 2024 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

Chamado “Pirâmide da Placa Solar e da Galinha”, segue também o mesmo padrão do “Reloginho”, prometendo retornos garantidos muito acima do mercado.

As autoridades alertam a população sobre os riscos de investir em esquemas que oferecem lucros elevados sem garantias e recomendam cautela.

Fonte: noticiariopaduano

*Com informações: rlagos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *