Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 09:10 – Homem que roubou terço do século XIX em Ouro Preto (MG) é preso na Colômbia. Veja Abaixo:

Ao todo, três dos envolvidos já foram detidos e uma suspeita segue foragida

 

Um homem suspeito de participação no furto de um terço de ouro do século XIX, ocorrido em novembro de 2023 na Igreja do Pilar, em Ouro Preto (MG), foi preso na Colômbia.

 

Denunciado na época pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o colombiano William Cardona Silva estava foragido desde a época do furto e era procurado pelas autoridades brasileiras e também internacionais.

Ele e outras três pessoas seriam os responsáveis pelo furto à Igreja do Pilar, ocorrido em 10 de novembro de 2023. No episódio, os suspeitos, através do uso de ferramentas, invadiram o museu de arte sacra e roubaram um terço de ouro do Rosário Beneditino, que estava exposto no espaço sagrado.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Conheça os Aprovados do mês de Julho de 2024 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

Além do furto do terço, William é investigado por outro furto milionário cometido em solo brasileiro. Na ocasião, o alvo foi uma joalheria de um shopping de Boa Vista, em Roraima. Além disso, ele também responde por outros diversos processos em curso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *