Quinta-feira - 13:55 - Caso Meninas de Guarus: Decisão do TJ confirma condenação dos acusados. Veja Abaixo

22 de agosto de 2024 · Cassiane Lessa · Notícias em Geral

O Caso "Meninas de Guarus" teve nova decisão na Justiça. Em julgamento na Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ-RJ), na última terça-feira (20/08), foram confirmadas as condenações de 14 pessoas influentes do município (Aqui), como empresários e políticos, apontados como envolvidos no caso que diz respeito a exploração sexual de adolescentes, que foram mantidas em cárcere privado em um motel situado em Guarus. Os crimes apontados pela apuração da Polícia e do Ministério Público são de exploração sexual de adolescentes, estupro de vulnerável, quadrilha armada, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


Conheça os Aprovados do mês de Julho de 2024 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:


 

 

De acordo com informações obtidas pelo Campos 24 Horas, os réus já foram intimados da decisão. Todavia, devem continuar a responder o processo em liberdade, visto que a execução da pena em segunda instância foi extinta. Desta forma, após os recursos das defesas dos acusados, novo julgamento deverá ocorrer no Superior Tribunal de Justiça.

Dos 14 condenados, o único que está preso é Leilson Rocha da Silva. Ele teve a pena de 31 anos de prisão. Os condenados devem entregar o passaporte à Justiça num prazo de cinco dias.

Fonte: Campos 24 horas