Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:59 – Palmeiras identifica homem que mostrou genitália para torcedora do Botafogo. Veja Abaixo:

São Paulo – Nesta quinta-feira, 22, o Palmeiras identificou o homem que mostrou o pênis para uma torcedora do Botafogo no Allianz Parque, depois do empate em 2 a 2 entre as duas equipes. O clube já excluiu o torcedor do programa sócio Avanti e o impedirá de comprar ingressos para os jogos em que o Alviverde for o mandante. As informações são do “ge”.
Para fazer a identificação, o Palmeiras usou as câmeras de monitoramento do estádio e o sistema de biometria facial. Agora, o clube encaminhará tanto as imagens quanto as informações que têm para a Polícia Civil. A Delegacia de Repressão aos Delitos Esportivos (Drade) já instaurou inquérito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

O Curso Margel já coleciona milhares de aprovados para o IFF ao longo dos anos. Isso porque já temos um método testado e validado que coloca nossos alunos à frente na disputa. Desenvolvemos, ao longo de anos, um material didático próprio de excelente aproveitabilidade, ao qual você terá acesso assim que efetuar sua matrícula. Então não perca tempo! Faça como os MILHARES DE APROVADOS que já passaram por aqui e garanta seu lugar no IFF!

 

WhatsApp: (22)9.99289192                     Instagram: @margelcursos

 

Acesse o link e garanta sua vaga>>
https://www.cursomargel.com.br/reservadevaga
Escolha uma unidade da sua preferência:
> Campos
> Macaé
> Cabo Frio
> Itaperuna
> Quissamã
> São Fidélis
> São Francisco
> Rio das Ostras
> B. Jesus do Itabapoana
> S. Antônio de Pádua
Curso Margel, a melhor direção para quem procura aprovação.
Av. Alberto Torres, 303 – Centro – Campos dos Goytacazes
Mais informações (22) 99742-3721 ou (22) 2724-1406
#CursoMargel #AquiVocêAprova #PRÉ-IFF #CursoMargel
#VcAprovado #Campos

 

 

O torcedor do Palmeiras deve responder criminalmente por ato obsceno (artigo 233) e importunação sexual (artigo 215-A) no Código Penal. O crime por ato obsceno pode render pena de três meses a um ano ou multa, enquanto a importunação sexual possui pena de um a cinco anos de reclusão, se não constituir em crime mais grave.
O Botafogo, por sua vez, prestou assistência à torcedora vítima ainda dentro do Allianz Parque e informou que representantes acompanharam todo o processo de denúncia no estádio e na delegacia, onde somente foi possível realizar o boletim de ocorrência. O Alvinegro ainda prometeu relatar o caso à Conmebol.
Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *