Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 19:34 – Oito pessoas são presas durante Operação da PM, em Guarus. Veja Abaixo:

Ação aconteceu para diminuir a onda de violência na região

Um homem, identificado apenas pelo apelido de “Mosquitinho”, apontado pela PM como homicida de uma facção criminosa, foi preso durante a “Operação Garrote”, deflagrada na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Santa Rosa, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes (RJ). Outras sete pessoas também foram presas durante a ação. Uma submetralhadora, munições e material do tráfico foram apreendidos.

Segundo informações apuradas pelo NF Notícias, “mosquitinho” seria uma das principais lideranças da facção que predomina no bairro Santa Rosa. A PM destaca que ele estaria ordenando a série de homicídios na região nos últimos dias.

Com Mosquitinho os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre nove milímetros, um carregador alongado do mesmo calibre, 47 munições nove milímetros, dois rádios de comunicação, uma base para rádio e duas balanças de precisão.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Precisando fazer manutenção no seu celular? A FCELL te da todo o suporte, trocamos tela de aparelho, manutenção, buscamos seu aparelho em sua residência. Atendimento via WhatsApp 22 98872-8684. Precisou é só chamar !!!

 

 

@fcell.itaperuna

 

 

 

 

O local onde os outros presos foram detidos ainda não foi divulgado. A PM informou que a operação seguirá durante todo o dia. Segundo o balanço parcial da Operação, foram apreendidas 348g de cocaína, 450g de maconha, 150g de crack, um revólver calibre 38, 34 munições do mesmo calibre,  um simulacro de pistola e uma moto, além da submetralhadora.

Operação Garrote

Por meio de nota, a PM informou que a Operação Garrote, é uma ação repressiva em resposta aos últimos homicídios e que são decorrentes de dispostas de uma facção criminosa em específico.

“Desde quarta-feira obtivemos resultados para coibir as ações do tráfico e que ensejaram no bom resultado dessa manhã (23)”, informou.

Além da submetralhadora, a PM apreendeu balanças de precisão, celulares, um carregador de submetralhadora, munições e rádios comunicadores. A arma foi apreendida com o suspeito preso.

Fonte: NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *