Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:27 – Mulher é presa na Zona Oeste acusada de tentar matar enteada de 11 anos porque menina perdeu borracha na escola. Veja Abaixo:

Policiais da 36ªDP (Santa Cruz) prenderam em Deodoro, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, uma mulher acusada de tentar matar a enteada, de 11 anos. Segundo a Polícia Civil, em abril do ano passado, a madrasta teria agredido e ateado fogo na roupa da vítima.

A motivação do crime teria sido porque a enteada teria perdido uma borracha na escola. Em seguida, a suspeita teria levado a criança até o chuveiro e a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém o que ela estava sofrendo.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

O Curso Margel já coleciona milhares de aprovados para o IFF ao longo dos anos. Isso porque já temos um método testado e validado que coloca nossos alunos à frente na disputa. Desenvolvemos, ao longo de anos, um material didático próprio de excelente aproveitabilidade, ao qual você terá acesso assim que efetuar sua matrícula. Então não perca tempo! Faça como os MILHARES DE APROVADOS que já passaram por aqui e garanta seu lugar no IFF!

 

 

 

WhatsApp: (22)9.99289192                     Instagram: @margelcursos

 

Acesse o link e garanta sua vaga>>
https://www.cursomargel.com.br/reservadevaga
Escolha uma unidade da sua preferência:
> Campos
> Macaé
> Cabo Frio
> Itaperuna
> Quissamã
> São Fidélis
> São Francisco
> Rio das Ostras
> B. Jesus do Itabapoana
> S. Antônio de Pádua
Curso Margel, a melhor direção para quem procura aprovação.
Av. Alberto Torres, 303 – Centro – Campos dos Goytacazes
Mais informações (22) 99742-3721 ou (22) 2724-1406
#CursoMargel #AquiVocêAprova #PRÉ-IFF #CursoMargel
#VcAprovado #Campos

 

 

Segundo as investigações, a madrasta mandou que a menina mentisse e respondesse que quem jogou o álcool nela foi alguma criança da vizinhança, que se encontrava na residência e presenciou a cena.

Na delegacia, em depoimento à polícia, a autora acusou a criança pelo crime, mas foi desmentida pelas menores, em depoimentos especiais. Contra ela, foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio. Ela foi presa por agentes da 36ª DP (Santa Cruz).

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *