Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 17:20 – PM é preso após brigar no trânsito com entregador e tentar matá-lo a facadas. Veja Abaixo:

Um policial militar foi preso, nesta quarta-feira, suspeito de esfaquear um entregador de lanches, na Zona Norte do Rio. Raphael Mathias Távora foi atuado em flagrante na 29ª DP (Madureira) por tentativa de homicídio. A vítima está internada no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, com estado de saúde estável.

De acordo com informações da polícia, antes do ataque a facadas, Raphael, que estava fora de serviço, tinha se envolvido numa briga com o entregador. Ele teve o carro fechado pela moto do rapaz durante a tarde, em Osvaldo Cruz. Os dois discutiram e entraram em luta corporal. Pessoas que viram a cena intervieram e separaram o PM e o entregador, que foram embora em direções opostas.

Por volta das 22h, Raphael, que ainda estaria inconformado com o incidente no trânsito, começou a fazer buscas pelo entregador. Segundo a polícia, o PM tapou as placas de seu carro com fita adesiva para impedir que ele fosse identificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Centro Ortopédico – Nosso número mudou, atualiza em sua agenda; Whatsapp: (22) 9.9209-2837. Clique na imagem para falar com um atendente:

O policial encontrou o entregador numa lanchonete na Rua Carlos Xavier, também em Osvaldo Cruz, perto do local onde ocorrera a briga. Armado com uma faca tática, ele avançou em direção à vítima, que estava lanchando, e começou a desferir golpes. O entregador foi atingido quatro vezes — três no abdômen e uma numa das pernas.

Houve um princípio de tumulto entre as pessoas que presenciaram a cena. Raphael, então, foi até uma viatura do 9º BPM (Rocha Miranda) e se apresentou ao policial que estava nela. Após ser autuado na delegacia, o PM foi levado para a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A Polícia Militar afirmou que a Corregedoria Interna da corporação instaurou um procedimento apuratório e acompanha o caso.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *