Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 13:54 – Mulher é brutalmente esfaqueada pelo companheiro; suspeito foi preso. Veja Abaixo:

Em uma rápida ação, Policiais Militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens em flagrante após esfaquearem as companheiras em ocorrências distintas nos municípios de Rio das Ostras e Macaé (RJ). Os casos aconteceram na tarde deste sábado (31).

O primeiro caso aconteceu no bairro Cantinho do Mar, em Rio das Ostras. Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão com arma branca. O principal suspeito do crime seria o marido da vítima, identificado como Cristiano Guimarães, que foi preso em flagrante.

Segundo informações da PM, o suspeito teria ameaçado a vítima após uma discussão por telefone e, ao chegar em casa, desferiu um golpe de faca nos braços dela. A mulher conseguiu fugir para a rua e pedir ajuda à polícia, que rapidamente chegou ao local e efetuou a prisão, conduzindo o autor para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP). A faca utilizada no crime foi apreendida, e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sem risco de vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

O método mais eficaz é investir na infância! ITA MED. Clique na imagem abaixo e saiba mais:

 

 

Já em Macaé, no bairro Visconde de Araújo, uma mulher foi agredida com pelo menos 50 golpes de faca. Segundo a PM, o suspeito, identificado como Carlos José, que seria o companheiro da vítima, teria discutido com ela na Praça do Rodo e , em seguida, realizou a agressão.

Os policiais do 32º BPM prenderam Carlos em flagrante, sendo encaminhado à 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), onde foi autuado. A mulher foi socorrida em estado grave ao Hospital Público de Macaé (HPM). Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde dela.

“A rápida resposta do 32º BPM em ambas as ocorrências foi possível graças às denúncias feitas pela população. A violência contra a mulher pode ser denunciada pelos números 190, 180 ou pelo aplicativo Rede Mulher.” Destacou a PM em nota divulgada à imprensa.

Fonte: NF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *