Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 17:14 – Família pede doação de sangue para jovem que perdeu o movimento das pernas em tentativa de assalto. Veja Abaixo:

Ele foi transferido para um Hospital particular de Campos

 

A família de Rafael Vasconcelos Munhoz de Castro, de 18 anos, segue pedindo doações de sangue para o jovem. Ele perdeu o movimento das pernas após ser baleado durante uma tentativa de assalto na última sexta-feira (6), no Parque Santo Amaro, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

Em contato com familiares, o NF Notícia foi informado de que a vítima foi transferida para o o Hospital Doutor Beda e ainda não passou por cirurgia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Conheça os Aprovados do mês de Julho de 2024 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

O jovem segue estável, lúcido e aguarda a avaliação dos médicos, uma vez que o prójetil está alojado na coluna cervical de Rafael.

A família agradeceu a todos aqueles que doaram sangue e que mandam mensagens de apoio. Uma missa em prol da recuperação de Rafael foi celebrada neste domingo (8), na Paróquia Nossa Senhora das Lourdes, no Parque Imperal.

Fonte: NF Notícias

Relembre o caso:

Sábado – 15:39 – Vídeo mostra momento de tentativa de assalto que deixou jovem paraplégico, em Campos. Veja Abaixo:

 

 

O crime foi registrado no Parque Santo Amaro

 

Um vídeo obtido pelo NF Notícias mostra o momento em que um jovem de 18 anos é baleado durante uma tentativa de assalto, no Parque Santo Amaro, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, na noite dessa sexta-feira (6).Ele ficou tetaplégico devido aos ferimentos causados pelo tiro.

Rafael seguia para a casa de um amigo de bicicleta, quando foi surpreendido por dois bandidos em uma moto. O jovem se assusta e tenta fugir, mas é atingido por um tiro, que atinge o tórax e a coluna da vítima, resultando em paraplegia, conforme informado pela equipe médica, sem risco de morte.

O crime, investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, causou comoção e revolta nos moradores, tamanha crueldade.

O NF Notícias entrou em contato com a Polícia Civil que informou que segue investigando o caso, com análises de câmeras e diligências, e pede para que a população ajude através do Disque Denúncia (2253 1177).

Fonte: NF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *