Sexta-feira - 16:33 - Corpo encontrado em fossa no Guará é de menino desaparecido há 15 dias. Veja Abaixo

13 de setembro de 2024 · AM · Notícias em Geral

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição no Distrito Federal é do menino João Miguel, 10 anos. A informação foi confirmada após a Polícia Civil (PCDF) receber o resultado de exames do Instituto de Identificação.

João Miguel estava desaparecido desde 30 de agosto.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 
Ofertas da Semana de Anderson Confecções. Rua das Confecções na rua da Casa e Vídeo ao lado da Rodoviária em Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

O cadáver estava em uma área de mata no setor Lúcio Costa, em frente ao viaduto que dá acesso ao Guará I, próximo ao local em que João morava com a família.

O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (SIA). A principal linha de investigação é de que o crime tenha sido cometido por vingança.

 

Fonte: Metrópoles