Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 16:29 – Suspeito de abusar de criança é encontrado morto em presídio de Campos. Veja Abaixo:

Antônio Carlos de Freitas, de 60 anos, preso sob a acusação de abusar sexualmente de uma criança de apenas três anos, em São Fidélis, foi encontrado morto, na última sexta-feira (13), em uma cela na Casa de Custódia de Campos.

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), o detento deu entrada na unidade prisional apresentando diversos hematomas e traumas, que teriam sido causados por um linchamento sofrido pelo antes de ser preso, motivado pelo crime de estupro.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA HOMENS, JOVENS SEM EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR COMO AUXILIAR TÉCNICO EM MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE REDES EXTERNAS. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

Ao ser encaminhado para a unidade prisional, ele recebeu atendimento. No entanto, seu estado de saúde se agravou rapidamente, levando a direção da unidade a solicitar o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a óbito antes de poder ser transferido para uma unidade hospitalar ou passar por audiência de custódia.

NOTA DA SEAP – A Seap informa que Antônio Carlos de Freitas chegou à unidade prisional apresentando inúmeros traumas, inclusive fazendo uso de fralda, quadro provocado por um linchamento promovido por populares, motivado por um crime de estupro de incapaz atribuído a ele – conforme informado em Registro de Ocorrência do caso. Ao dar entrada no presídio, o custodiado recebeu atendimento da equipe do Pnaisp local, porém, após apresentar piora no seu estado de saúde, a direção da unidade fez contato com o Samu, mas o preso veio a óbito antes que pudesse ser transferido ou passasse por audiência de custódia.

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *