Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:14 – Mulher é morta a facadas por companheira no Complexo do Alemão. Veja Abaixo:

Rio – Uma mulher foi morta a facadas pela companheira no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na tarde desta segunda-feira (16). A autora do crime, Melina Maiara Vicente de Paulo, foi presa em flagrante por homicídio qualificado. Segundo testemunhas, o caso ocorreu após uma discussão entre o casal.

A vítima, Marcelly Neves, de 21 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região com diversos ferimentos na região do tórax, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora foram acionados para a ocorrência e encontraram Melina no hospital. Em seguida, ela foi levada para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde permaneceu presa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA HOMENS, JOVENS SEM EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR COMO AUXILIAR TÉCNICO EM MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE REDES EXTERNAS. Assista ao vídeo abaixo:

Melina está detida no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, na Zona Norte. O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) informou que a audiência de custódia dela está marcada para essa quarta (18), no período da tarde – entre 13h e 18h. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) vai enviar representantes, mas afirmou que não adianta posicionamentos que a serem tomados em audiências.

Nas redes sociais, amigos de Marcelly lamentaram o caso. A jovem deixa um filho de apenas três anos. “Revoltante! Nada vai trazer ela de volta e o filho como fica? E a mãe? Os amigos? Só nos resta lembranças, sei que terá a Justiça de Deus porque vamos carregar essa dor para sempre e nada vai justificar tirar a vida de alguém por nenhum motivo. Que Deus te coloque em um bom lugar. Maldito relacionamento abusivo, o ódio nos consome, mas não podemos fazer nada”, disse uma amiga.

“Eu estou sem chão! Eu te amo pra sempre”, comentou outra. “Marcelly não merecia isso”, disse mais um. Até o momento, não há informações sobre o enterro da vítima.

Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *