Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 09:05 – Adolescente mineira de 14 anos é baleada após carro entrar por engano em favela no Rio de Janeiro. Veja Abaixo:

Motorista contou aos policiais que errou a entrada da Linha Amarela e, quando percebeu a presença de bandidos armados tentou retornar. Jovem foi levada para hospital onde Castro inaugurava uma reforma.

 

Uma adolescente de 14 anos foi baleada na manhã desta quarta-feira (18), após seu pai entrar por engano na região do Tijolinho, parte da comunidade Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista relatou ter cometido um erro ao acessar a Linha Amarela e, ao se deparar com criminosos armados, tentou retornar, mas foi alvejado. A região é dominada por criminosos da facção Terceiro Comando Puro.

Os disparos foram efetuados por homens que estavam em um carro azul, modelo Honda, após ordenarem que o motorista parasse o veículo. Como ele não obedeceu, os criminosos abriram fogo, atingindo a adolescente, que é de Minas Gerais. O motorista do carro era pai da vítima. Eles estavam hospedados na casa de parentes, na Barra da Tijuca, e voltavam do consulado americano.

 

 

A jovem foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, localizado na Penha, onde passou por exames. Ela foi atingida na região do cóccix, e seu estado de saúde é considerado estável. Coincidentemente, o governador Cláudio Castro participava, no mesmo hospital, da inauguração da primeira fase das obras de ampliação da unidade no momento do ocorrido.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Um plano com Hospital próprio. Saúde Avaí Assistência Médica, mais saúde pra você! Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:

 

 

 

Investigação em andamento

 

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), já iniciou as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelos disparos. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) também está auxiliando nas diligências.

Vítima é sobrinha de influenciadora digital

A adolescente foi identificada como Valentina Betti Simioni, sobrinha da influenciadora digital Kamila Simioni, de Belo Horizonte. Nas redes sociais, Kamila expressou seu alívio ao saber que a sobrinha estava fora de perigo após passar por cirurgia. “Estou indo para o Rio de Janeiro agora. Minha sobrinha acabou de sair da cirurgia, está tudo bem e ela não corre risco”, declarou a influenciadora.

As investigações continuam, e a polícia trabalha para localizar os autores do crime.

 

 

Fonte:  Guia Muriaé, com informações do Jornal O Globo e O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *