Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 15:40 – Polícia quer devolver aos donos aparelhos achados com o Mago da Maçã. Veja Abaixo:

Agentes da 41ª DP (Tanque) trabalham para identificar os donos de 30 celulares encontrados na casa de Bruno de Jesus Ramos, conhecido como Apple Wizard – o apelido faz referência à Apple (maçã, em inglês). O suspeito foi preso em flagrante na última quarta-feira, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Bruno estava, segundo os policiais, foram encontrados R$ 300 mil em equipamentos da marca – além de telefones, havia tablets, relógios inteligentes e computadores.

— Queremos identificar todos os proprietários para fazer a entrega dos aparelhos — disse o delegado Ricardo Barboza, titular da 41ª DP.

Os policiais tentam também saber se algum dos celulares apreendidos foi levado durante shows do Rock in Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem três lojas, uma na Assis Ribeiro, outra na Av: Presidente Dutra e a outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.

A polícia afirma que Bruno é o maior receptador de telefones celulares roubados e furtados na região de Jacarepaguá, também na Zona Oeste. Ele, de acordo com as investigações, fazia o desbloqueio dos aparelhos e também invadia as contas-correntes das vítimas e desviava valores para contas internacionais.

Além dos aparelhos eletrônicos, Bruno estava também com uma arma que tinha o brasão da Marinha, afirmam os investigadores.

De acordo com a polícia, o suspeito já foi investigado e indiciado, em outros procedimentos, por roubo, furto e receptação.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *