Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 00:59 – Comediante cega denuncia assédio sexual durante show de stand-up em SP. Veja Abaixo:

A comediante cega Tatá Mendonça, de 31 anos, denunciou, por meio de suas redes sociais, que sofreu assédio sexual durante um show de stand-up em São Paulo. Em vídeos publicados nesta quinta-feira (19), ela contou a história para os seus seguidores.
“Eu fiz o meu show no Capão Redondo, na Zona Sul. É f*** que a gente é que tem que calar a boca e não se pronunciar, mas enfim. Eu sofri um assédio no palco”, disse Tatá, conhecida como “Cega na Comédia”.
Um registro publicado pela jornalista Beth Moreno mostra o momento da importunação. Nas imagens, o homem, posicionado ao lado da comediante, coloca a mão nas suas costas e nádegas enquanto fala ao microfone. Ao perceber o contato, ela afasta o seu braço.
“Estávamos todos lá para trabalhar e fazer comédia. Eu acho que engraçado que essa pessoa, supostamente, tem muito apoio na cena. Eu não.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

CURSO TÉCNICO
Sou cega, não tinha um real no bolso quando comecei. Tenho um filho para sustentar. Ele era meu editor. O dinheiro que eu pagava para você [a pessoa que cometeu o assédio], muitas das vezes eu tirava da minha boca, porque eu sabia onde eu tinha potencial para chegar”, afirmou Tatá.
“Eu na hora fiquei chocada, é surreal. Nunca tinha acontecido isso comigo, de encostar em mim tão explícito. Nem sei, viu. Foi surreal porque eu estava trabalhando”, lamentou.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência e encaminhado ao 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio). “A unidade instaurou um inquérito policial e trabalha para esclarecer os fatos”, diz a nota.
Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *