Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 13:38 – Caso Rafael completa dezenove dias; delegada diz que suspeitos já foram identificados. Veja Abaixo:

“Nas últimas semanas, testemunhas e envolvidos já foram ouvidos na sede policial” disse a delegada Carla Tavares.

 

Nesta quarta-feira (25), completam dezenove dias desde o crime que abalou a população de Campos dos Goytacazes em setembro. O jovem Rafael Vasconcelos Manhães de Castro, de apenas 18 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no Parque Santo Amaro, na noite de sexta-feira (6).

A delegada Carla Tavares, da 134ª Delegacia de Polícia, afirmou que alguns suspeitos já foram identificados. “Estamos realizando diligências para concluir a investigação. Algumas testemunhas e envolvidos já foram ouvidos”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Venha aproveitar as ofertas dos Supermercados Fluminense!

 

 

Rafael foi inicialmente levado ao Hospital Ferreira Machado, onde ficou internado por um tempo. Segundo Wellington Cordeiro, o tio do jovem, ” ele passou por avaliação de um especialista em neurologia no Rio de Janeiro, que confirmou a paraplegia dos membros inferiores.”

Atualmente, Rafael está internado em um hospital particular , onde segue sob monitoramento médico devido a um quadro de febre. A família espera receber notícias sobre a previsão de alta ainda esta semana.

Para ajudar nos custos do tratamento, a família está realizando uma vaquinha online nas redes sociais. A meta estabelecida é de R$ 40 mil. Até o momento, o estudante já arrecadou mais de R$37mil. Para doar basta clicar no link

Ainda de acordo com Welligton “será necessário investir em fisioterapia com um especialista em reabilitação, além de adquirir uma cadeira de rodas e outros equipamentos. Também será essencial construir uma kitnet adaptada para que Rafael possa viver com dignidade.”

Assim que tiver alta, Rafael iniciará seu tratamento domiciliar de fisioterapia com uma profissional de Campos, seguido por sessões em uma clínica especializada.

Relembre o Caso

A investigação continua sob a responsabilidade da 134ª Delegacia de Polícia de Campos.

Fonte: Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *