Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 01:50 – Justiça decreta prisão preventiva de influenciador acusado de atropelar e matar fisioterapeuta no Recreio. Veja Abaixo:

A Justiça decretou a prisão preventiva do influenciador Vitor Vieira Belarmino, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, em 13 de julho deste ano. Vítor já tinha sido alvo de um mandado de prisão temporária, expedido no dia seguinte ao do crime, mas está foragido desde a data do atropelamento. Além da prisão preventiva, a juíza Alessandra da Rocha Lima Roidis, da 1ª Vara Criminal da capital, recebeu a denúncia do Ministério Público contra Vítor, por homicídio simples, e contra cinco jovens que estavam com o influenciador em seu BMW, por omissão de socorro.

Na decisão, a magistrada frisa a necessidade da prisão preventiva e aponta, como uma das razões, o fato de Vítor ainda não ter se apresentado à polícia: “A contemporaneidade da medida se mostra evidente, diante das inúmeras buscas para localização do réu, o qual optou por não atender aos chamados da autoridade policial, o que demonstra o risco de que, em liberdade, o acusado possa prejudicar eventual necessidade de aplicação da lei penal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

ITA MED – Transtorno do Neurodesenvolvimento. Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:

Em outro trecho, a juíza destaca o histórico do influenciador ao volante: “Por fim, se encontra nos autos a informação do acusado ser contumaz em dirigir perigosamente e acima da velocidade, o qual ostenta inúmeros autos de infração em seu prontuário no DETRAN, motivo pelo qual a prisão se faz necessária para evitar reiteração delitiva garantir a ordem pública local”.

O Extra tentou contato com a defesa de Vítor, mas ainda não obteve resposta.

Casamento horas antes

 

Fábio, de 41 anos, estava do lado da esposa, Bruna Villarinho Kikuta, de 38, com quem tinha se casado horas antes de sofrer o acidente. O atropelamento ocorreu por volta das 23h30, em frente ao hotel onde eles passavam a lua de mel, na Avenida Lúcio Costa. Vitor Belarmino fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro, segundo testemunhas. O BWM foi apreendido no dia seguinte pela polícia. Durante a perícia, os agentes encontraram manchas de vinho no carpete do carro e taças de vidro quebradas.

O carro do influenciador tem placa registrada em São Paulo e acumula dívidas e infrações. Por meio de consulta pública no site do Detran do estado, verifica-se mais de R$ 44 mil de IPVA em atraso e 21 multas vencidas, num total de aproximadamente R$ 6 mil, entre novembro de 2020 e maio de 2024. O último licenciamento foi feito em 2020.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *