Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 12:52 – Emocionada, mãe detalha afogamento do pequeno Theo, em Campos. Veja Abaixo:

O acidente aconteceu na casa dos avós da vítima, no Parque Tarcísio Miranda

Em um relato emocionante, a mãe do pequeno Theo Peres, de apenas 3 anos, que morreu afogado na piscina da casa dos avós no último domingo (22), no Parque Tarcísio Miranda, em Campos, no Norte Fluminense, falou sobre o caso pela primeira vez. Tainá Peres deu detalhes de momentos antes do ocorrido.

A mãe afirma que ela e o marido não estavam presentes no momento em que o filho se afogou na piscina. No dia, a criança estava sob a responsabilidade dos avós. Eles ligaram para o filho 20 minutos antes de buscá-lo e, segundo o relato, o mesmo não estava tomando banho de piscina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

O método mais eficaz é investir na infância! ITA MED. Clique na imagem abaixo e saiba mais:


Ao chegar para buscá-lo, os pais perceberam que a casa estava muito silenciosa e logo estranharam, já que, segundo a mãe, o filho sempre os recebiam com batuques de brinquedos. “Ai o pai dele chamou, Theo Antonio (gritando), ele não respondeu. Isso eu tava dentro do carro com a porta aberta e o pai dele na garagem. Quando o pai dele chamou pela segunda vez que ele não respondeu, eu não sei o instinto que deu nele que já correu pra piscina, quando pulou e tirou o filho de dentro . Foi ele que fez os primeiros socorros, foi ele que fez a manobra… até o bombeiro chegar. E eu não consegui fazer nada porque eu não tive reação”, disse.

Ainda segundo relatos da mãe, os avós da vítima só teriam dado falta da criança no momento em que o pai pulou na piscina para salvá-la. O pequeno Theo chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e veio a óbito. O caso está investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Fonte: NF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *