Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 13:15 – Homem tenta ajudar amiga e acaba esfaqueado em Campos; suspeito ainda ateou fogo na casa. Veja Abaixo:

O caso foi registrado no Parque Esplanada, na tarde dessa sexta-feira

Um homem de 33 anos foi esfaqueado na tarde dessa sexta-feira (27), durante uma confusão dentro de uma casa na Rua Saidy Tanus José, no Parque Esplanada em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Ele teria tentado ajudar uma mulher de 53 anos que estava sendo agredida pelo afilhado, que foi preso logo em seguida. Antes disso, o homem ainda ateou fogo na casa da família.

De acordo com as informações apuradas pelo NF Notícias, uma das vítimas contou que estava dentro de casa, quando seu afilhado, aparentando estar alterado, lhe pediu o celular emprestado para falar com um familiar, pois o mesmo não possui um aparelho telefônico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

O método mais eficaz é investir na infância! ITA MED. Clique na imagem abaixo e saiba mais:

 

 

A madrinha teria negado e o homem, que a princípio, teria ingerido bebida alcoólica, começou a agredí-la, dando uma “gravata” na mulher.

Ao escutar o pedido de socorro da vítima, um homem, amigo da família, que estava na casa passando um período junto com a esposa e no momento dormia em um quarto, saiu do cômodo e ao presenciar a amiga sendo agredida, tentou ajudá-la.

Neste momento, o afilhado da mulher pegou uma faca de churrasco e começou a desferir golpes no homem de 33 anos, atingido a vítima nas costas. Para fugir das agressões, as duas vítimas correram para a rua para pedir ajuda.

Vizinhos acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar e em meio a correria, o afilhado da mulher ainda ateou fogo na casa, fugindo logo em seguida. A esposa do homem esfaqueado, que estava dentro da casa, conseguiu fugir sem ferimentos.

Durante as buscas, a PM conseguiu encontrar o suspeito próximo de onde tudo aconteceu, após denúncias dos moradores. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam).

Fonte: NF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *