Sábado - 09:42 - Mãe e filha morrem após casa desabar em Campos. Veja Abaixo
Uma tragédia causou comoção na população campista no início deste final de semana. Uma mãe e uma filha morreram depois que uma casa desabou na madrugada deste sábado (5) na Rua Castro Alves, no Parque João Maria, em Campos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 1h25 por vizinhos da família. As vítimas foram identificadas como Renata Rangel, de 45 anos, e Pollyana Rangel, de 26. Além delas, uma criança de 12 anos – que também estava no local – ficou ferida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
ITA MED – Transtorno do Neurodesenvolvimento. Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:
A sobrevivente, que é filha de Pollyana, foi levada para o Hospital Ferreira Machado, onde segue internada. Ainda não há informação sobre o estado de saúde. Os corpos de Renata e Pollyana foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Fonte: O Milênio.
