Terça-feira - 17:38 - Cidades da região podem voltar a ter chuva forte nesta semana. Veja Abaixo

08 de outubro de 2024 · AM · Notícias em Geral

Os próximos dias prometem um cenário de tempo bastante instável em grande parte do Brasil, com a combinação de vários sistemas meteorológicos trabalhando juntos para espalhar chuva. O principal fator será a atuação de um cavado — uma área alongada de baixa pressão — que, junto com uma baixa pressão em superfície e o avanço de frentes frias, contribuirá para a manutenção da chuva ao longo da semana.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

 

Precisando fazer manutenção no seu celular? A FCELL te da todo o suporte, trocamos tela de aparelho, manutenção, buscamos seu aparelho em sua residência. Atendimento via WhatsApp 22 98872-8684. Precisou é só chamar!!!

 

@fcell.itaperuna


.
Com o avanço das frentes frias e a reorganização da baixa pressão, as chuvas finalmente chegarão, alterando o cenário seco que domina a região.
.
A partir de quarta-feira até o final de semana, a chuva deve retornar à região. A previsão já indica muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a partir desta quarta. Até o domingo pode ser registrada chuva forte.

 

Fonte: SF Notícias