Quarta-feira - 17:00 - FALTA DE ÁGUA EM ITAPERUNA: CEDAE faz esclarecimento. Veja Abaixo

16 de outubro de 2024 · AM · Notícias em Geral

"Loteamento CAIÇARA
Todos sem água em casa. Segundo uma moradora, a falta d'água é frequente. Aos finais de semana sempre falta e agora, nos dias de semana também - domingo foi o último dia que caiu água na caixa d'água dela.
Ao ligar pra CEDAE eles dizem que é algum problema de peça na rua e que a peça só deve chegar amanhã (17/10).
Querem que os moradores peçam carro-pipa."

 

Em contato com a CEDAE, o coordenador informou que uma adutora muito importante, na altura da rua Benedito Nicolau, no bairro Vinhosa, ficou danificada e com isso prejudicou o abastecimento em parte dos bairros São Mateus, Vale do Sol, Bom Pastor e Aeroporto. Incluindo o loteamento Caiçara.

Segundo o coordenador, a adutora deverá voltar a funcionar normalmente no decorrer do dia de amanhã, quinta-feira, dia 17 de outubro, e o abastecimento nessas áreas afetadas deverá se normalizar gradativamente.

Ele informou ainda que todo morador tem o direito de ligar para o número 0800 da Cedae que vem no verso da conta de água e solicitar o caminhão pipa que será cobrado posteriormente na conta de água do morador respeitando a proporção do consumo.

Ele disse que existem casos em que o caminhão nem é cobrado, pois trata-se de consumidor que consome menos de 500 litros de água por dia.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 
Conheça os Aprovados do mês de Setembro de 2024 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Mas fez questão de frisar que o valor a ser cobrado é a média do consumo mensal de cada morador, não excedendo o valor que normalmente é pago por cada consumidor.

A cobrança fica dentro da média respeitando a regra de proporcionalidade. Ele pediu que todos que se encontram sem água no momento, para entrarem em contato com a Cedae que o atendimento será feito o mais rápido possível. O objetivo da companhia é não interromper o abastecimento, mesmo quando existe falha técnica.

 

 

Informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260