Terça-feira - 14:13 - PM deflagra operação e faz a maior apreensão de drogas do ano em São Fidélis. Assista ao vídeo Abaixo
Policiais militares realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas na localidade do Morro do Gambá, que fica às margens da RJ-158 em São Fidélis. Os PMs apreenderam mais de 8 quilos de maconha, além de outros materiais usados pelo tráfico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
PROCURANDO O MELHOR SALÃO DE FESTAS EM ITAPERUNA? TOP FEST – FESTAS E EVENTOS. Chame no whatsapp: (22) 9.9955-1355. Assista ao vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Policiais da guarnição do PATAMO IV coordenados pelo comandante da 4ª Companhia de São Fidélis, o tenente De Moura, realizaram buscas e escavações que resultaram na apreensão de 12 tabletes de maconha, totalizando 8,5 quilos da droga. A droga estava enterrada em três baldes.
Os policiais também encontraram 50 munições de calibre 380. Ainda durante as buscas os PMs encontraram duas balanças de precisão, 500 pinos vazios e outros materiais que seriam usados para endolação de drogas, como fitas e sacos plásticos. Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante.
Fonte: SF Notícias