Quinta-feira - 09:32 - Criança sofre afogamento em São João da Barra. Veja Abaixo

05 de dezembro de 2024 · WM · Notícias em Geral

No último fim de semana, o Corpo de Bombeiros registrou 213 ações de prevenção e cinco afogamentos na região

 

Uma criança sofreu afogamento na última terça-feira (3), na praia de Grussaí, em São João da Barra. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que agiram rapidamente para resgatar a vítima.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

 

Sua internet não funciona? Troque grátis sua internet agora! Não perca tempo, peça sua instalação agora e inicie o ano com a melhor internet da região. 22 38237503 22 99988-8332. RMS - 400MEGA.


 

 


PLANO COM FIDELIDADE NO PRIMEIRO ANO, APÓS ESSE PERÍODO O PLANO RETORNA AO SEU VALOR ORIGINAL.

CONSULTE A DISPONIBILIDADE TÉCNICA.

 

 

Após o atendimento inicial na praia, a criança foi encaminhada ao Centro de Emergência da Santa Casa, e liberada pouco tempo depois.

 

No último fim de semana, o Corpo de Bombeiros registrou 213 ações de prevenção e cinco afogamentos na região, sendo três em São João da Barra e dois no Pontal de Atafona.

 

Fonte:  Campos 24 Horas.