Sexta-feira - 11:11 - Sobe para 25 o número de presos durante operação em Miracema. Veja Abaixo

20 de dezembro de 2024 · WM · Notícias em Geral

Na manhã desta quinta-feira (18), subiu para 25 o número de prisões durante “Operação Integração” ação conjunta da 137ª DP (Miracema), sob comando do delegado titular Gesner César Bruno, juntamente com o 36ª Batalhão de Polícia Militar, sob comando do tenente coronel Saraiva e tenente Medeiros. Agora, apenas três pessoas estão foragidas da Justiça.

Os agentes agiram no Morro do Cruzeiro e Vila Nova, Miracema. Foram registrados dois flagrantes, um por tráfico e associação para o tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo de numeração suprimida.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

Studio Marins Centro de Estética – (22) 9.9904-2375. Com os atendimentos de Pé e Mão, Podologia, SPA dos pés, Acrílico Revolution. Clique no link abaixo e agende seu horário.


 

whatsapp


 

 

 

 

Uma das ações dos agentes é em relação ao homicídio cometido na cidade no mês passado, em que uma jovem de 24 anos foi assassinada a tiros. Integrantes da facção Comando Vermelho (CV) são apontados como responsáveis pelo crime. Inclusive, executores e mandantes foram presos.

“Os mandados ainda não são do homicídio, mas todos os envolvidos no homicídio foram presos e esperamos em breve concluir com sucesso a investigação do homicídio. Inclusive o suspeito de ser o executor do homicídio foi preso com drogas e arma de fogo”, explicou o delegado titular da 137ª DP, Gesner César Bruno.

 

 

 

 

 

Fonte: Jorge Luiz