Quinta-feira - 19:40 - Idosa morre após ser atropelada em Muriaé. Veja Abaixo

16 de janeiro de 2025 · WM · Notícias em Geral

Na tarde desta quarta-feira, 8 de janeiro de 2025, um trágico acidente ocorreu nas proximidades da passarela da Barra, na BR-116, em Muriaé, resultando na morte de Izilda José Carneiro, de 89 anos. A idosa, moradora do bairro Aeroporto, foi atropelada enquanto tentava atravessar a rodovia.

Imediatamente socorrida por equipes de resgate, Izilda foi levada ao Hospital São Paulo, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência, e as causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Izilda, que completaria 90 anos em julho deste ano, deixa familiares e amigos consternados. O velório será realizado nesta quinta-feira, 9 de janeiro, a partir do meio-dia, no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, localizado no bairro Napoleão.

Fonte: Guia Muriaé