Quarta-feira - 12:22 - Homem fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Itaocara-RJ. Veja Abaixo
De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, no dia 11/02, no Distrito de Laranjais, em Itaocara / RJ, ocorreu uma tentativa de hom1cídi0 contra um homem de 39 anos.
A guarnição foi até o local para verificar a ocorrência. Ao chegar, encontrou a vítima caída no chão da cozinha de sua casa, atingida por dois disparos de arm4 de fogo — um no braço esquerdo e outro no tórax.
A equipe acionou o CBMERJ, que socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Municipal de Itaocara, onde recebeu atendimento e permaneceu hospitalizada, aparentemente sem risco de m0rte.
Segundo relato de uma testemunha, ao chegar em casa por volta das 23h20, acompanhada de seu companheiro, a vítima foi abordada por dois indivíduos usando capacetes, que estavam em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou os d1sparos contra a vítima, que conseguiu correr para dentro da residência, caindo na cozinha.
O caso foi registrado na 135ª DP, e o local passou por uma perícia.
Fonte: Noticiario Paduano