Quinta-feira - 11:49 - SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA E POLICIAIS DO 36° BPM APREENDERAM QUASE 5 QUILOS DE COCAÍNA EM DISTRITO DE PÁDUA. Assista ao vídeo abaixo

27 de março de 2025 · WM · Notícias em Geral

Após um intenso trabalho de inteligência, nesta quarta-feira (26/03/25), os policiais do 36° BPM, localizaram e estouraram mais um esconderijo de drogas em Santo Antônio de Pádua-RJ.

A ação foi realizada na estrada Paraoquena - Santa Cruz (Distrito de Pádua), com a apreensão de mais de 5 quilos de cocaína.

Policiais militares em posse de informações no sentido de localizar o local que indivíduos ligados à facção criminosa Comando Vermelho estariam escondendo material entorpecente no distrito de Paraoquena, procederam ao local o qual localizaram um barril vazio enterrado em uma área de mata. Diante disso, foi realizado monitoramento de inteligência durante dias, logrando os militares em encontrar, no interior do aludido barril, uma sacola plástica contendo em seu interior 03 pacotes envolvidos em plástico insufilme com 4.500 gramas de Cocaína.
O material apreendido foi levado para a 136ª DP de Pádua onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

REPORTAGEM: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO