Sexta-feira - 22:33 - Motorista de aplicativo é preso por abusar de jovem com deficiência intelectual em Maricá. Assista ao vídeo Abaixo

28 de março de 2025 · AM · Notícias em Geral

A PRISÃO FOI RESULTADO DE UM TRABALHO DE INTELIGÊNCIA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE MARICÁ E OS AGENTES DO MONITORAMENTO POR CÂMERAS DO CIOSP.

LSM- Um motorista de aplicativo acusado de abusar sexualmente de uma jovem foi preso no início da noite desta sexta-feira, 28, no bairro Chácaras de Inoã, no distrito de Itaipuaçu.

Segundo a Polícia Civil, o motorista aproveitou-se de um momento de distração da mãe da vítima para cometer o abuso dentro do veículo em que trabalhava na última terça-feira, 25.

A corrida havia sido solicitada da Praia de Itaipuaçu até a residência da família às 19h. Durante o trajeto, o condutor soube que uma parte do terreno da casa tinha mato alto e se ofereceu para fazer a limpeza. Ao chegar ao local, ele pediu para ver a área, desistiu do serviço e indicou outra pessoa para realizá-lo. No momento, a mãe estava ocupada e pediu que a filha de 17 anos acompanhasse o motorista até o portão.

Aproveitando-se da falta de iluminação, o acusado permaneceu com a jovem dentro do carro, onde a empurrou para dentro e iniciou o abuso. A mãe, desconfiada da demora, foi verificar a situação e flagrou a filha em apuros. Em um ato de desespero, ela tentou pegar a chave do carro para impedir a fuga do suspeito, mas encontrou apenas a carteira dele. Em seguida, procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde recebeu atendimento médico, e ao IML de Niterói para fazer exame de Corpo de Delito e comprovar o crime.

Os agentes da Delegacia de Maricá, em parceria com a Secretaria de Segurança Cidadã, por meio das câmeras de videomonitoramento do CIOSP, rastrearam o veículo do suspeito e o localizaram na Avenida Carlos Mariguella, no distrito de Itaipuaçu nesta sexta-feira. O motorista foi abordado e preso.

No momento da publicação da matéria ele está detido na Delegacia de Maricá (82ª DP) e será transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: ISM Notícias