Quarta-feira - 12:13 - Câmara aprova por unanimidade as contas/2023 de ex-prefeito de Natividade. Veja Abaixo
Por unanimidade, a Câmara Municipal de Natividade aprovou as contas referentes ao ano de 2023, do ex-prefeito Severiano Rezende.
Durante a sessão desta última segunda-feira (07), os 11 vereadores, acompanharam o parecer do Tribunal da Contas (TCE-RJ), que havia já havia emitido parecer prévio favorável em plenária de 05/02/25.
A análise da conselheira Marianna Montebello Willeman, destacou, porém, três ressalvas, o que resultou em igual número de determinações. Entre os pontos ressalvados, destaca-se a ausência de equilíbrio financeiro do Regime Próprio de Previdência Social dos servidores públicos.
Fonte: Rádio Natividade