Domingo - 14:17 - Confusão entre homens interrompe tarde de família em praça de Bom Jesus do Norte. Veja Abaixo
Cenas de violência assustam moradores e crianças no local; PM foi acionada, mas agressores já haviam deixado o local
A tranquilidade da tarde deste sábado (26/04/2025) na praça central de Bom Jesus do Norte foi interrompida por uma briga generalizada entre dois homens, que trocaram socos, chutes e pontapés em frente a famílias e crianças que aproveitavam o espaço público.
De acordo com relatos de testemunhas, a discussão entre os dois homens rapidamente escalou para agressões físicas, assustando pais e filhos que estavam no local.
Um dos envolvidos chegou a ficar momentaneamente desacordado, levando uma moradora a acreditar que ele estivesse morto.
A Polícia Militar foi chamada ao local, mas, ao chegar, os envolvidos já haviam deixado a praça. Até o momento, não há informações sobre a identificação dos brigões ou motivação do conflito.
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro, com informações de Alan Gonçalves.