Domingo - 10:07 - HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR MULHER COM FACA E COMETER ATO OBSCENO EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA. Veja Abaixo

24 de agosto de 2025 · WM · Notícias em Geral

Na tarde deste sábado, 23/08, policiais militares do 36º BPM foram acionados para atender a uma ocorrência de ameaça e ato obsceno no bairro Baltazar, em Santo Antônio de Pádua.

No local, uma mulher relatou que estava no ponto de ônibus com sua filha quando foi ameaçada por um homem armado com uma faca. Segundo a vítima, o suspeito também exibiu o órgão genital e proferiu palavras de baixo calão.

Ao perceber a chegada da guarnição, o homem, de 59 anos, tentou fugir para o interior de sua residência, mas foi contido e imobilizado. Durante a abordagem, foram apreendidos um canivete e uma faca.

O suspeito foi conduzido à 136ª DP, onde foi autuado por ato obsceno, ameaça, resistência e corrupção ativa, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Fonte: Aperibé Urgente