Segunda-feira - 13:44 - Cedae pede que moradores de Raposo, Boa Ventura e Córrego da Chica em Itaperuna economizem água. Veja Abaixo

25 de agosto de 2025 · Cassiane Lessa · Notícias em Geral

Em função da estiagem e altas temperaturas registradas em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, a Cedae pede à população das localidades de Raposo, Boa Ventura e Córrego da Chica que use água de forma equilibrada e, se possível, adie tarefas não essenciais.

A escassez de chuvas reduziu a disponibilidade de água nos mananciais para 70% do seu volume. Por isso, pode haver oscilações no abastecimento de água, afetando principalmente os pontos mais extremos das redes de distribuição e ruas mais altas.

Caso necessário, clientes da Companhia podem solicitar o abastecimento por caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Fonte: Cedae