Sábado - 16:05 - Homem tem testículos mordidos por cobra píton enquanto urinava. Veja Abaixo
Um homem tailandês, identificado como Thanat Tangtewanon, teve uma surpresa nada agradável enquanto urinava logo pela manhã. Isso porque uma cobra píton estava dentro do vaso sanitário e teve seus testículos mordidos.
Segundo relatos da própria vítima, a cobra estava escondida e, quando ele percebeu, já estava sendo mordido, causando uma dor intensa. Além disso, jorrou muito sangue de forma instantânea por todo o banheiro.
Imagens do acontecimento circulam nas redes sociais e mostram a cobra píton com metade do corpo para dentro e outra metade para fora da privada. É possível ver o sangue por todo o vaso.
Com muito esforço, ele conseguiu capturar a cobra, que não era venenosa, e pediu socorro para a polícia, que levou o animal para uma área de natureza. Já o homem precisou passar por atendimento médico no hospital, mas passa bem.
Fonte: Luiz Bacci.