Sábado - 17:43 - Vida em liberdade: Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá após prisão. Veja Abaixo
Dezessete anos após o crime que chocou o país, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pelo assassinato da menina Isabella Nardoni, estão em regime aberto e adotam uma rotina de baixo perfil.
O casal, que cumpriu parte da pena no complexo prisional de Penitenciária de Tremembé (interior de São Paulo), não está mais junto. Documentos judiciais atestam que Anna Carolina aparece como “solteira” desde 2022.
Alexandre vive em São Paulo, em imóvel da família, e abriu uma empresa individual de vendas e corretagem de imóveis, conforme registros da Junta Comercial.
Já Anna Carolina reside em local não divulgado no interior paulista, cumpre as exigências do regime aberto e mantém um perfil discreto, sem aparições públicas ou redes sociais.
Apesar de evitarem a exposição, o caso continua repercutindo com a estreia da série Tremembé no streaming que revê a rotina de presos de notoriedade no complexo.
A filha das duas figuras centrais naquele inesquecível crime, Isabella, completaria 23 anos em 2025, e a repercussão sobre a transformação de pai e madrasta em figuras em liberdade segue dividindo a atenção pública.