Quarta-feira - 15:22 - Operação no Espírito Santo prende ao menos 16 pessoas suspeitas de ligação com o CV. Assista ao vídeo Abaixo
Uma grande operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) resultou na prisão de pelo menos 16 pessoas suspeitas de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV). A ação foi deflagrada nesta quarta-feira (5) e contou com o apoio de unidades da Grande Vitória e do interior do Estado.
Ver essa foto no Instagram
A operação é a terceira fase da chamada "Operação Fim da Linha", que tem como principal objetivo desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas nos municípios de Fundão e Serra.
Balanço da Ação
A força-tarefa mobilizou um total de 79 policiais civis e 16 policiais militares. Ao todo, a Justiça expediu:
35 mandados de busca e apreensão
27 mandados de prisão
Os mandados foram cumpridos em diversas cidades, incluindo, além de Fundão e Serra, os municípios de Vila Velha e Colatina. As investigações e diligências continuam para o cumprimento dos mandados restantes e para identificar outros possíveis integrantes do esquema.
Informações: Aqui Notícias