Quarta-feira - 10:36 - Motorista é preso por embriaguez após acidente no Centro de Santo Antônio de Pádua/RJ. Veja Abaixo
De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º, na noite desta terça-feira (11/11), policiais militares foram acionados pela sala de operações para verificar um acidente de trânsito sem vítimas na Avenida Nilo Peçanha, no Centro de Santo Antônio de Pádua.
Durante a ocorrência, os agentes perceberam que um dos motoristas, de 46 anos, apresentava sinais claros de embriaguez.
O homem foi levado para a 136ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Em seguida, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, onde o exame de alcoolemia confirmou a ingestão de álcool.
Diante do resultado, o motorista foi autuado e preso com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que proíbe conduzir veículo sob influência de álcool.
Fonte: Noticiário Paduano