Sexta-feira - 09:54 - Bebê morre após tombamento de carreta entre Itaperuna e Natividade. Veja Abaixo

21 de novembro de 2025 · WM · Notícias em Geral

Um acidente gravíssimo foi registrado na manhã desta sexta-feira (21) na rodovia que liga Itaperuna a Natividade, na altura da localidade conhecida como Serraria. Uma carreta baú frigorífica, carregada de carne, tombou após o motorista perder o controle do veículo em uma curva acentuada, próxima ao Haras Sapecado.

Dentro da carreta estavam o motorista, sua esposa e o filho do casal, um bebê de poucos meses. Com o tombamento, os três foram lançados para fora do veículo. A criança acabou ficando presa sob a carroceria, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros (21º GBM) chegaram rapidamente e prestaram socorro ao casal, que apresentava ferimentos e forte abalo emocional. Eles foram levados ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Os bombeiros seguem trabalhando na retirada do corpo do bebê, que permanece preso entre as ferragens da carreta.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, e a área segue parcialmente interditada para o trabalho das equipes.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Imagens e informações: WM/Blog do Adilson Ribeiro.